quinta-feira, 18 de maio de 2017

Casal cearense morre em acidente durante viagem ao Chile

Casal morava na cidade de Russas, Região Jaguaribana do Ceará.
Por Gioras Xerez, G1 Ceará

Um casal de cearenses morreu na manhã desta terça-feira (16) em um grave acidente na curva das Cruzes Verdes entre as cidades de Uspallata e Polvaredas, na Argentina. O casal fazia uma viagem ao Chile.
José das Chagas Neto, de 65 anos, e Maria do Socorro das Chagas, de 63 anos, saíram de Russas, Região Jaguaribana do Estado, para o Chille no último dia 10 de maio e retornariam para o Ceará na próxima segunda-feira (22).
Segundo o genro de José das Chagas, o empresário Fernando Denoá, o acidente ocorreu por volta das 11h30. O casal estava com um grupo de turistas dentro de uma van quando foi atingido por um caminhão. De acordo com o empresário, o impacto foi forte e o veículo onde estava o casal foi arrastado por vários metros até parar em uma pedra gigante. De acordo com ele, outros dois brasileiros morreram no acidente, mas o empresário não tem mais informações sobre as demais vítimas.
“Pelo que soube de amigos que estavam com eles, o impacto foi muito forte. O acidente foi terrível. Somente a Maria do Socorro conseguiu sair dos escombros com vida, mas infelizmente, veio a falecer no hospital na madrugada desta quarta-feira (17)”, afirmou.
O genro afirmou que o casal estava muito entusiasmado com a viagem e que iria para o Chile com outro casal de Fortaleza. Por sorte, o casal de Fortaleza não entrou na van. “Eles estavam felizes com a viagem. Eles foram com amigos de Fortaleza. O casal de Fortaleza felizmente não foi com eles. Preferiram ficar em outra cidade”, disse.

Por ser tenente reformado do Exército Brasileiro, a corporação fará o translado dos dois corpos. Ainda segundo Fernando, a família ainda não sabe quando os corpos chegam ao Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...