terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Carnaval Aracati 2016: Prefeito Ivan anunciou primeiras atrações


Nesta terça-feira(02) na Rádio Plus FM, programa “Redação Plus”, apresentado pelos comunicadores, Sandro Vale e Tácito Forte, o prefeito de Aracati Ivan Silvério, anunciou algumas das atrações do “Carnaval Aracati 2016 – Carnaval com Diversão. Sem Drogas, Violência e Exploração”.

Segundo o prefeito Ivan Silvério, por força de contrato, as primeiras atrações que estão prontas para serem anunciadas são: Lagosta Bronzeada, Samira Show e Forró 100%, Taty Girl, Michel e Banda Pirô Papá, Timbaleira, Ítalo e Renno, Waldonys, e É o Chefe. “Ainda há outras também do mesmo porte, que serão anunciadas posteriormente, junto com a programação”, ressaltou o prefeito Ivan Silvério, que se fez acompanhar do secretário de Turismo e Cultura, Thiago Sales.

As bandas locais, e as atrações nacionais serão anunciadas nesta quarta-feira (030.

O Carnaval de Aracati, honrando com sua tradição de realizar o melhor carnaval do Ceará, e um dos melhores do Brasil, continuará segundo o prefeito Ivan Silvério, com Carnaval Cultural (Rua Cel. Alexanzito – Rua Grande); Carnaval de Trios Elétricos e Bandas (Rua Cel. Pompeu – Corredor da Folia); e Carnaval de Praia (Praia de Majorlândia).

Atrações anunciadas:

Waldonys
Lagosta Bronzeada
Samira Show e Forró 100%
Taty Girl
Michel e Banda Pirô Papá
Ítalo e Renno
É o Chefe
Timbaleira

Trios
Parajós
Oxigênio
Bradock


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...