domingo, 10 de janeiro de 2016

Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares

Hoje 10 de Janeiro de 2016 os candidatos Eleitos a Conselheiro Tutelar tomaram posse dos cargos em um cerimonial realizado no SEMUFE. O Exmo. Prefeito Francisco Nilson Freitas  deu posse ao conselheiros que irão exercer o cargo no período de 3(três) anos. Dentre as autoridades presentes estavam o senhor Presidente do CMDCA Diogo, Vice-Prefeito Batista Santiago, Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Adalgiene Santiago,  Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Diogo Jefeson, Secretaria de Administração Helena Roiz os vereadores, Simplicio Galvão, João Amaral, Paulo Pereira, entre outras Autoridades.
O Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Diogo Fez um discurso incisivo aos Conselheiros em defesa ao maior patrimônio do município, as Crianças e adolescentes que são o futuro de Palhano e motivo maior do empenho de cada um no exercício do seu cargo de Conselheiro Tutelar.
Durante a fala do Vice prefeito Batista Santiago. Todos foram parabenizados e ao fim da cerimônia após breve discurso do Prefeito Nilson Freitas  todos os Conselheiros Titulares assinaram o Termo de posse e foram oficialmente nomeado a conselheiro tutelar.
O prefeito Nilson Freitas além de demonstrar orgulho e satisfação parabenizou toda a equipe que foi mobilizada para realizar o processo eleitoral.
Os candidatos Eleitos fizeram discursos de Agradecimento a todos que os apoiaram, e reforçaram que o empenho mostrado em campanha será redobrado no trabalho que desenvolverão fazendo valer cada voto recebido.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...