sexta-feira, 11 de novembro de 2011

I SEMINARIO MUNICIPAL DE POLITICAS PÚBLICAS PARA AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICIPIO DE PALHANO.


A prefeitura municipal de Palhano através da Secretaria de Agricultura, objetivado tratar de assuntos relativos a créditos agrícola, negociação e renegociação de dividas, Seguro mais e a inclusão dos produtores da agricultura familiar no PAA, realizou neste dia 11 de novembro No auditório do CEMUF, SEMINARIO MUNICIPAL DE POLITICAS PÚBLICAS PARA AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICIPIO DE PALHANO.
Este Seminário contou com a participação do senhor Prefeito Francisco Nilson Freitas, Presidente da Câmara João Batista Santiago, Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário Dr. Francisco Sombra, Secretário de Agricultura de Russas, Quixeré, Jaguaruana, Gerente Geral de credito do Banco do Brasil,  Dr. Paulo Amilcar, Gerente de negócios da CONAB Dr. Davi Azim, representado d a Ematerce Tarcisio Paiva, Gerente de negócios do Banco do Nordeste Carlos Pitombeira e o presidente do CONDENTEC Edmundo Araujo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...