quinta-feira, 24 de novembro de 2011

I CONFERENCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARENCIA E CONTROLE SOCIAL


I CONFERENCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARENCIA E CONTROLE SOCIAL

O Município de Palhano realizou hoje dia 24 de novembro de 2011, no Centro multifuncional de Feiras e Eventos  - CEMUFE,  a 1ª Conferencia Municipal Sobre Transparência e Controle Social.
Esta Conferencia tem como objetivo principal: “Promover a Transparência publica e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão publica, contribuindo para um controle mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro publico.
Participaram da referida Conferencia, representantes do poder publico, da sociedade civil, dos conselhos de políticas públicas, observadores e convidados.
A conferencia foi presidida pelo senhor prefeito Francisco Nilson Freitas, e na seqüência foi feito a leitura de um Cordel do Autor Paulo de Tasso que explicava detalhadamente o que era a Conferencia. A articuladora municipal Ivanilda Santiago fez uma explanação sobre como iria se desenvolver os trabalhos, e logo em seguida os grupos foram divididos e deram inicio aos trabalhos que resultou em propostas que serão encaminhadas a Conferencia Estadual.
E pra finalizar aconteceu e posse dos delegados.
Tambem se fizeram presentes a está conferencia o senhor presidente da Câmara Batista Santiago o vereador José Rocha e todos os secretários municipais. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...