quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ASSALTO A AGENCIA DO BANCO DO BRASIL EM PALHANO


A agência do Banco do Brasil na cidade de Palhano, foi assaltada hoje 30 de novembro de 2011,  por volta das 08:00hs da manha. 08 assaltantes fortemente armados invadiram a agência do BB amedrontando Clientes e Funcionários, os mesmos ainda fizeram reféns o Agente da agencia bancaria Chico Leite e o Policial Militar Monteiro que foram libertados logo em seguida próximo da comunidade de Boi Morto . Ninguém ficou ferido.
Os assaltantes não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro, porém os prejuízos causados pelo tiroteio e a explosão no interior da agencia foram enormes.
Após o assalto os bandidos fugiram pela estrada que liga o Centro do município as Lagoas em uma Nissan Frontier, cor cinza de placa HWY 7406 de Fortaleza ( que havia sido roubado na noite anterior em Fortaleza, por dois homens armados).
O Frontier, foi abandonado nas proximidades da comunidade de São José, onde os delinquentes pegaram outro veículo e deram continuidade a fuga.

 Interior da Agência

 Interior da Agência

Parede dos fundos do Banco (Corredor da Prefeitura) 
danificada devido as explosões

Os disparos atingiram vários veículos que estavam 
próximos ao local do assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...