segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PALHANO É DESTAQUE NO NORTE NORDESTE MIRIM NO MARANHÃO


Mais uma vez o município de Palhano se destaca no atletismo, e desta vez foi no Norte Nordeste Mirim em São Luiz no Maranhão.
Com uma equipe composta de sete atletas o município de Palhano conseguiu trazer 07 medalhas sendo que 2 de ouro, 1 de prata e 4 de bronze.
Ouro no Norte Nordeste – Neuma Barbosa da comunidade de Lagoa do Boi recordista brasileira no salto em distancia com a marca de 5.50m.
Lailton Santiago da comunidade de Lagoa Cercada, ouro nos 1000m com obstáculo.
Rosimaury  do Bairro do Oiteiro Prata e Bronze nos saltos com barreira e altura.
Daniel Denys da Comunidade de Nojosa – Bronze nas provas combinadas.
Mais uma vez parabenizamos a todos os atletas de Palhano que participarão destas provas e levaram o nome do município para outros estados.
Obrigado:
Neuma
Lailton
Bruna Kelly
Deusimara
Rosimeury
Tadeu
Daniel Denys e em especial a Professora Abeneide e o Professor Osmilton que tanto se esforçaram e se esforçam para que esses atletas conquistem essas importantes competições.
Com essa grande colaboração do município de Palhano o estado do Ceará foi campeão por equipe no geral, campeão na equipe feminina , e campeão na equipe masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...