quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MUNICIPIO DE PALHANO COMEMORA O DIA DO IDOSO


A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social juntamente com o CRAS realizou encontro hoje 06 de outubro no CEMUFE com o objetivo de festejar O DIA DO IDOSO.
No dia 1º de outubro comemora-se o dia internacional das pessoas idosas, sendo que a data foi criada pela UNO afim de qualificar a vida dos mais velhos, através da saúde e da integração social.
Sabemos que para envelhecer bem é necessário que a pessoa ainda na idade adulta, pratique esporte de acordo com sua capacidade física, mantenha uma alimentação saudável e de qualidade, participe de programas de integração social, mantendo relacionamento com pessoas de sua idade, pratique atividades produtivas.
Pensando assim,é que a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social elaborou uma programação que conta com momentos de recreação, palestra com o Dr João Torquato (Nutricionista), lanche e diversos slides.
Ainda se fizeram presentes a este encontro a assessora da Secretaria do Trabalho e desenvolvimento Social dona Ivanilda Santiago, a Psicóloga Luciana  Tassia e o secretário executivo do senhor prefeito João Amaral .











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...