sábado, 22 de outubro de 2011

Inauguração da Unidade Básica de Saúde e Pavimentação em Pedra Tosca no Distrito de São José



Prefeito Nilson Freitas e sua equipe cortando a fita
O Prefeito Francisco Nilson Freitas juntamente com uma grande comitiva e população de São José fizeram a festa de inauguração de duas grandes importantes obras no distrito de São José, a Unidade Básica de Saúde que recebeu o nome de Manuel Felix de Arruda e a pavimentação em pedra tosca nas principais ruas daquele Distrito.
Na sua fala o senhor prefeito disse está feliz por está entregando estas obras a Comunidade de São José, e que muito mais será feito por este tão querido Distrito.

O distrito de São José, recebe uma atenção especial da Administração construindo o Palhano de Todos, pois o Prefeito Nilson Freitas não mediu esforços para conseguir para aquele distrito a pavimentação e a construção da Unidade Básica da Saúde da Familia.

Em convenio com o Ministério do Turismo, São José recebeu 3.418m² em pavimentação de pedra tosca, no valor de R$ 99.912,70 e ainda em Convenio com o Ministério da Saúde, A administração Construindo o Palhano de todos realizou um grande sonho daquela comunidade que é a construção da Unidade Básica da Saúde da Família, no valor de R$ 201.282,68.
 A Inauguração contou com a animação das Banda Galegão do Forró e Casseteiros do Forró.
Dr Hirochi vistando as instalções da UBS
Galegão do Forró
Prefeito Nilson na sala de odontologia
Banda Casseteiros do Forró
Sala de Odontologia
Secretária Célia em sua fala

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...