quinta-feira, 13 de outubro de 2011

INAUGURAÇÃO DE IMPORTANTES OBRAS NA COMUNIDADE DE CANTO DA CRUZ


Na noite de ontem, quarta feira 12 de outubro culminando com o encerramento da Festa da Padroeira de Canto da Cruz, aconteceu a festa de inauguração da construção de 17 casas populares, pavimentação em pedra tosca e da praça Firmino Chagas da Fonseca, totalizando aproximadamente em um milhão de reais em investimento na comunidade de Canto da Cruz, sendo assim prova que administração Construindo o Palhano de Todos está levando benefícios não só para sede do município mas também as comunidades.
Para comemorar juntamente com a comunidade de Canto da Cruz essas grandes e importantes conquistas se fizeram presentes além do senhor Prefeito, Secretários e vereadores o Assessor do Vice governador Valney Castro, o Jornalista Flavio Costa e diversas lideranças políticas e comunitárias.
Para fechar a programação o senhor prefeito convidou a todos para juntamente com Dona Jove, Dona Laís, Seu Jose e Leonilson Decerarem as Placas, na qual uma delas dá nome aquela bela Praça da comunidade que passa a ser denominada praça Firmino Chagas da Fonseca.
E para animar esta grande noite de festa ainda tivemos a participação de duas bandas: Sonorativa tocando Pop Rock e Forró Namora fechando a noite com grande forrozão.
 

 

 

 

 

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...