quinta-feira, 16 de julho de 2015

AUDIENCIA PUBLICA SOBRE A TAXA DE ILUMINAÇÃO

Na tarde de ontem(15 de julho) na Câmara de vereadores de Palhano, aconteceu uma Audiência Pública objetivando tratar da questão da iluminação pública do município de Palhano.
Esta audiência contou com a presença do senhor Prefeito municipal, Presidenta da Câmara, Promotor de Justiça, representante da OAB, representante da Coelce, Vereadores: Simplicio, Antônio José, João Amaral, Isaac Moura, Edinalva Lima, o Procurador do município,  e é claro a maior interessada no assunto que é a população.
Após a abertura da Audiência pelo Senhor Promotor, foram convidados para usar a palavra as pessoas previamente inscrita. Usou a palavra: O senhor Pedro Miguel, Zé Rocha, Vereadora Edinalva, Vereador João Amaral, vereador Simplicio, Valdivino, vereador Antonio José, Dr Efisio Cavalcante, vereador Isaac Lennon, Dr Pedro.
Após a fala de todos o inscritos o senhor Promotor abriu espaço para o Prefeito Francisco Nilson Freitas fazer sua explanação.
Ao final da audiência ficou acordado que o executivo municipal enviaria a Câmara em noventa dias um novo Projeto, para ser analisado e posteriormente votados pelos senhores vereadores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...