segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Suplente assume vaga na Câmara de Vereadores de Palhano

Isaac Moura, filho do ex vereador Marcondes Moura ocupa por 90 dias, cadeira do vereador Paulo Pereira.
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palhano, na manhã desta segunda feira, 10 de novembro de 2014,iniciou com mudanças na composição dos ocupantes das vagas.
Após declarada aberta a sessão pelo presidente João Amaral do Nascimento, e convidado o segundo secretário da casa vereador Antonio José  para assumir os trabalhos de secretário, pois o vereador Bier, atual secretário não compareceu, foi empossado por 90 dias o suplente de vereador Isaac Moura, (PT). Durante o período ele ocupa a vaga deixada pelo vereador Paulo Pereira(PT) representante do Distrito de São José.
Na Ordem do dia foi lida Mensagem do Projeto de Lei que limita a Travessa Simião Silvestre da Fonseca que se estenderá da  Rua !3 de maio a Rua 7 de Setembro, em seguida foi solicitada o uso da tribuna livre pelo senhor Edenizar, que usou a mesma para fazer alguns questionamentos a respeito de projeto da atual gestão e contou um pouco da sua historia.
No grande expediente fez uso da palavra o vereador Junior Mateus, Vereadora Edinalva, que a proveito a oportunidade para relatar um pouco da história do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Palhano, pelo fato de está se aproximando o seu cinquentenário.  O vereador Isaac também usou da tribuna e na sua saudação inicial,  agradeceu a oportunidade que recebeu para mostrar seu trabalho no Legislativo.
Antonio José também usou a tribuna e assim como os demais vereadores que lhe antecedeu, desejou boas vindas ao vereador Isaac.

O vereador Presidente João Amaral finalizou agradecendo a todos os presentes e também desejou boas vindas ao mais novo vereador da Câmara Municipal de Palhano.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...