segunda-feira, 3 de novembro de 2014

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CAMARA DE VEREADORES DE PALHANO

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CAMARA DE VEREADORES DE PALHANO
Neste dia 03 de novembro de 2014, aconteceu mais uma reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Palhano, onde presidida pelo vereador João Amaral do nascimento e Secretaria pelo Vereador Bier, foi feita a leitura, discussão e votação da ata d Sessão anterior, que foi aprovada por unanimidade.
Na sequencia foi lida a mensagem 01/2014, Projeto de Lei de Instituição do Plano Municipal de Cultura de Palhano e a mensagem 015/2014, Projeto de Lei de Implantação do Plano Municipal de Esporte de Palhano.
A secretária fez a leitura do Requerimento do Vereador Paulo Pereira, solicitando licença de 90 dias para tratar de assuntos particulares, o que foi aprovado por unanimidade, e sendo assim na proxima sessão a Câmara de Palhano terá uma nova formação, pois assumirá a cadeira do vereador Paulo Pereira, O Suplente de Vereador Isaac Moura.

Com o fim da Ordem do dia passou-se ao grande expediente onde fizeram uso da palavra os seguintes vereadores, nesta ordem: Marcione Correia Edinalva, Antonio José e o vereador Presidente João Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...