segunda-feira, 16 de março de 2015

Vereador Suplente toma posse no Legislativo Palhanense

 Nesta segunda-feira, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Palhano, o Suplente do PSB Simplício Galvão, assumiu o cargo de Vereador na Casa Legislativa.
   O suplente empossa a cadeira do Legislativo em substituição ao afastamento do Vereador Jucier Bernardo(Bier), que solicitou afastamento do mandato de vereador, em função de ter assumido o cargo de Secretario Executivo, na Administração Construindo um Novo Palhano para Todos.
Simplício Galvão foi recebido com mensagens de boas vindas dos vereadores presentes como também da Presidente da Câmara Municipal Tica Moura, a qual reiterou seu apoio e disposição a auxiliar o empossado nessa nova tarefa durante seu mandato.
Se fizeram presentes a posso do vereador Simplício Galvão, o senhor vice prefeito Batista Santiago, Familiares do vereador empossado, e população em geral.
Em seu discurso bastante emocionado Simplício agradeceu a todos e lembrou a memória de seu pai que muito lutou para que o mesmo estivesse neste posto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...