domingo, 12 de outubro de 2014

Corinthians negocia contratação de jovem cearense de 12 anos

Corinthians negocia contratação de jovem cearense de 12 anos

Iberson Kempes (Foto: Divulgação)
Iberson Kempes é revelação do Estação, de Fortaleza (Foto: Divulgação)


O Corinthians negocia a contratação do garoto Iberson Kempes, de 12 anos, natural de Fortaleza, no Ceará. Destaque em várias competições para a faixa etária, o menino despertou o interesse de alguns clubes do futebol brasileiro. Porém, o Timão parece que irá levar a melhor para tê-lo em suas categorias de base. A aproximação com o clube paulista começou no início deste ano, conforme matéria publicada pelo site "Tribuna de Ceará" ainda em março. 
Como ainda não tem 14 anos, idade que lhe permitirá assinar um contrato, o jogador tem passado primeiro por períodos de treinos na capital paulista, de acordo com o Painel FC, da "Folha de São Paulo".
O sobrenome do garoto é uma referência ao ex-atacante argentino Mario Kempes, campeão e artilheiro da Copa do Mundo de 1978. O Kempes brasileiro iniciou a carreira no Estação, clube do subúrbio de Fortaleza. 
No Estação, iniciaram a carreira jogadores como Motta, ex-Cruzeiro e atualmente no Bragantino, além do também atacante Osvaldo, do São Paulo.

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...