terça-feira, 21 de outubro de 2014

11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Palhano

Nesta segunda feira, 20 de outubro de 2014, aconteceu na Câmara Municipal, mais uma Sessão Ordinária, onde foi feita a leitura, discussão e em seguida aprovada por unanimidade da ata da Sessão anterior.
Na Ordem do dia foi feito a leitura do Parecer prévio do TCM sobre a Prestação de Contas anual do Governo Municipal, exercício 2010, que já havia passado pela Comissão de Finanças e Orçamento, que logo em seguida foi posto em discussão, na sequencia aconteceu a votação, sendo que 5 vereadores disseram não ao parecer do TCM e 4 vereadores disseram sim.
Logo em seguida foi posto em votação a Prestação das contas anual do governo municipal, sendo que sim vereadores disseram sim a aprovação e 4 disseram não, sendo aprovado por 5 votos a 4.
Em seguida a secretária leu o requerimento da vereadora Edinalva, que requer providencias para o conserto da galeria de esgoto da Vila Nova, o requerimento foi posto em discussão em seguida em votação, que teve os votos dos 9 vereadores.

Após a ordem do dia no Grande expediente, fez uso da palavra os vereadores: Junior, Marcione, Edinalva, Antonio José e o vereador Presidente João Amaral, que encerrou a sessão agradecendo a presença de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...