quinta-feira, 12 de abril de 2012

Palhano FM na Net

Palhano FM emissora do municipio agora está na grande rede (Internet), basta você digitar palhanofm.blogspot.com e você irá curti musica, informações e entretenimento com uma programação feita especialmente para você.
logo pela manhã você curti O Pedrão fazendo o Programa Hora do agricultor, na sequencia programa Evangelico e de 09: 00 as 10:00 hora Jaqueline Rocha comanda o Programa Show da Manhã, de 10:00 as 11:00 horas tem Celestino Fonseca e o seu Programa Faixa Nobre, de 11:00 ao meio dia Rodrigues Jr e Mauricio Silva comanda o Programa FM Show com músicas e esportes e a tarde Pedro Rodrigues faz o Forrozão, fechando a noite com o Bregão do Pedrão.
Curta Radio, curta a Palhano FM.

3 comentários:

  1. Prezado Celestino, sou o filho do Sr. José Rodrigues "zé do veinho", reiterando o que lhe disse semana passada, parabéns pelo trabalho, aqui em SP, consegui sintonizar a Palhano FM, desejo sucesso a vc que faz parte do futuro da cidade.
    Um grande abraço.

    Fco Euzani

    ResponderExcluir
  2. Celestino,aqui é o Kerginaldo,VC esta de Parabens anuciando a radio 📻 fm Palhano,se VC näo meconhece sou filho da Quenega,ok 👌 Feliz 2016

    ResponderExcluir

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...