quinta-feira, 7 de julho de 2011

ARRAIÁ DO CRAS E DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Nesta quarta feira  06 de julho, a Secretaria do Trabalho e desenvolvimento Social, juntamente com o CRAS realizaram o seu arraia, com a temática Cordel, toda a programação foi apresentada em forma de Cordel.
O arraia contou com a animação das quadrilhas das Comunidade de Jurema e do Distrito de São José, e apresentações diversas como A dança do Peneirado com o PETI de São José, o PROJOVEM do Canto da Cruz fez a apresentação Cuidado com as coisas, Samuel Gomes do Distrito de São José Alegrava ainda mais  o Arraiá quando recitava seus versos encantados.
Sem contar que para embelezar ainda mais a festa, ainda tinha a presença do Jesuino(Samuel Gomes)e da Assunçena (Luciana)e para completar A Banda Amada Amante do Forró fechou a noite tocando um Pé de serra tradicional.
Para Prestigiar este evento se fizeram presentes, O Senhor Prefeito Francisco Nilson Freitas a Primeira Dama Adalgiene Freitas, O presidente da câmara João Batista de Santiago, o senhor Secretário Executivo João Amaral, A Secretária de Educação Ana Maria, Assessora Dona Ivanilda Santiago, O Secretário de Infra-Estrutura Carlos Santiago, O vereador Afonso Cardoso e o Vereador José Rocha.
Ao final o senhor prefeito usou da palavra e fez agradecimentos a Secretaria e ao CRAS pela festa e parabenizou aos artistas da noite que tão bem se apresentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...