sexta-feira, 1 de julho de 2011

ARRAIÁ DO COMPADE ZÉ PAIANO



Neste dia 30 de junho aconteceu o Arraiá do Compade Zé Paiano, onde aconteceram diversa brincadeiras, entre elas O Pau de sebo, onde ninguém individualmente conseguiu pegar o premio. Também aconteceram outras brincadeiras como corridas de saco, estoura balão e a dança do ovo.
Impecavelmente estava a ornamentação que ia desde a Igrejinha até a cangalha e os cambitos. A equipe da secretaria da Cultura se empenhou em mostrar um cenário tipicamente sertanejo e real mente o fez.
Para aquecer ainda mais a noite tinha fogueira, comidas típicas e animação de três Bandas que se revessaram para fazer a animação da noite e contamos ainda com a participação da quadrilha matuta do município de Jaguaruana.
O arraia do Compade Zé Paiano teve a realização da Prefeitura Municipal de Palhano, Secretaria de Cultura Esporte e Juventude e  o apoio do Governo do Estado e Casa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...