quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Cagece amplia campanha de combate a fraudes para mais 150 municípios

Além de Fortaleza, mais 150 municípios cearenses receberão a campanha de combate a fraudes na rede de abastecimento de água da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Fora da Capital, a mobilização ocorrerá por meio de ações educativas junto à população incentivando a regularização dos moradores que praticam infrações como desvio de água e ligações clandestinas. Com a amplicação, a medida passa a contemplar todos as cidades atendidas pela empresa.

A ação faz parte do Plano de Segurança Hídrica da Região Metropolitana. Em Fortaleza, a campanha inclui fiscalizações nas residências que tiveram as ligações de água cortadas ou suprimidas. As vistorias começaram no início de agosto nos bairros Fátima, Damas e Messejana. Nesta semana, passam pelo bairro Henrique jorge, onde pretende monitorar 2.169 imóveis.

Os moradores que desejarem regularizar a situação da sua residência devem procurar uma loja da Cagece. Quem o fizer voluntariamente poderá obter benefícios como desconto e parcelamento do débito em até 36 vezes. Além disso, será possível reduzir de 50% a 100% as multas por infrações cometidas pelo uso indevido da ligação de água, assim como dispensa de juros e multas moratórias.


A Cagece explica que, para negociar as dívidas, os interessados devem comparecer às lojas da empresa munidos de RG e CPF. A lista com o endereço de todas as lojas estão no site da Cagece. No caso de pessoa jurídica, é necessário, ainda, apresentar documentação que comprove a responsabilidade pela empresa. O parcelamento da dívida e dos custos com a ligação ou religação de água será realizado por meio de uma entrada mínima de 10% do valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...