terça-feira, 5 de maio de 2015

PALHANO; FELIPE DA LAGOA CERCADA vence pela QUINTA vez consecutiva prova de ciclismo

1º Lugar - Felipe Lagoa Cercada
2º Lugar - Joaquim
No âmbito do programa das festividades do Município de Palhano, foi realizada nesta terça-feira, 05 de maio, uma prova de ciclismo, no percurso (Rotatória do município até a igreja matriz) sendo que os ciclista repetiram o percurso por oito vezes, cujo o 1º lugar foi arrebatado novamente por FELIPE DA LAGOA CERCADA.
Nesta edição, participaram dez concorrentes. FELIPE DA LAGOA CERCADA, vencedor da prova, teve como adversário direto, JOAQUIM que conquistou o 2º lugar e LEONE do Boi Morto que conquistou o 3º lugar, a quarta posição foi bastante disputada e foi conquistada por Eurismar.

No fim da prova, FELIPE era um homem cheio de emoções e aproveitou o momento para apelar aos jovens, no sentido de praticarem desporto, sobretudo o ciclismo. Para este vencedor a prova foi fácil, mas realça que conquistou o troféu “graças a um árduo trabalho que faz no dia-a-dia”.
3º Lugar - Leoni

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...