segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Penultima Sessão Ordinária da Câmara de Palhano

Na penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Palhano, nesta segunda feira 09 de dezembro de 2013, esteve presente aquela casa a senhora secretária de Saúde Iseuda Lima, para fazer apresentação aos senhores vereadores do médico cubano doutor Alberto, ele que é do Programa do Governo Federal MAIS MÉDICO, e que ficará no municipio de Palhano na Unidade Básica de Saúde da sede.
Os senhores vereadores juntamente com a senhora Secretaria desejaram boas vindas ao Dr Alberto.
Na sequencia dos trabalhos da câmara foram lidos para discussão e votação os seguintes requerimentos:
Vereador Antonio José:
Requerimento pedindo providencia para construção de uma pista de bicicros.
Vereador Paulo Pereira:
Colocação de Placas de Sinalização no Distrito de São José.
No grande expediente fez uso da tribuna o vereador Marcione que  falou a respeito da disposição das barracas no período da festa da padroeira; a vereadora Edinalva ressaltou a importância do Programa mais médico.
O vereador Antonio José além de responder os questionamentos dos senhores vereadores ainda passou alguns informes como:  1. foi licitada  uma obra de 136.000 reais para uma mini adutora na localidade de Almas; 2. Estrada que liga a comunidade de Barbada a Luzilandia já foi liberada.
Encerrando o senhor presidente João Amaral, agradeceu a todos convidando para a ultima sessão que acontecerá dia 16 de dezembro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...