sexta-feira, 1 de junho de 2012

PALHANO REALIZOU 2º FORUM COMUNITÁRIO DE SELO UNICEF


Este evento ocorreu no CEMUFE e avaliou os investimentos das políticas públicas voltadas para a criança e adolescente
O evento foi realizado no auditório do CEMUFE Centro Multifuncional de Feiras e Eventos e contou com a presença de varias autoridades municipais, como o Sr Prefeito Francisco Nilson Freitas, presidente da câmara Batista Santiago, secretários municipais, representantes das igrejas evangélicas e católica e a mediadora do Selo UNICEF.
O Fórum teve inicio com um café da manhã e credenciamento dos participantes para o encontro.
O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA), Alcides Lemos, abril a solenidade agradecendo a todas as pessoas e secretarias envolvidas, as organizações não governamentais, escolas, diretores, professores que juntos tem sido parceiros nessa jornada.
Em seguida o senhor prefeito também usou a palavra para também a gradecer a todos e em especial a articuladora municipal Josyane Fernandes pelo empenho nessa empreitada.
O Selo UNICEF foi instituído no ano de 1999 e este ano está em sua 4º edição, realizando o segundo fórum comunitário de avaliação em Palhano entre nos anos de 2009 e 2012 voltados para criança e adolescente.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa de São Pedro

 Festa de São Pedro Festeja - se por vários anos A crença, a fé a esperança Ao padroeiro São Pedro Quem acredita sempre alcança  Já fazem 50...