A Secretaria de Cultura Esporte e Juventude que tem a frente o Secretario Elenilton Barros e a valiosa colaboração de sua equipe, na tentativa de inovar, ofereceram ao jovem uma nova competição: a Maratona de Bandeja, onde muita gente aderiu a maratona e fez com que a mesma fosse um verdadeiro sucesso.
Na sua primeira edição a Maratona de Bandeja teve os seguintes vencedores:
1º Lugar - Eliandro
2º Lugar - Marquinhos
3º Lugar - Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário