Prefeito de Palhano Francisco Nilson Freitas participa de evento da
Presidência da Republica em Fortaleza, onde a Ministra Ideli Salvati e o
Ministro Fernando Bezerra da Integração Nacional, do Ministro Pepe Vargas da
Agricultura anunciaram a liberação de pá carregadeira, carro pipa, caçamba além
da motoniveladora e retroeescavadeira que já recebemos. O Município de Palhano
agradece ao Governo Federal pelo reconhecimento do trabalho envidado no
Município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário