A tradicional corrida de bicicleta que acontece todos os anos por ocasião da festa do municipio, se deu nesta tarde de segunda feira iniciando-se as 16:30 horas com saída da pedra do Salgadinho, com destino a sede do município.
Neste ano o número de participantes foi superior a anos anteriores, sendo que o vencedor foi o mesmo do ano passado, conquistando mais uma vez o 1º Lugar - Felipe Junior da Silva, 2º Lugar ficou com Alvaro Guedes da Silva e o 3º Lugar para José Leoni Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário