A Prefeitura Municipal de Palhano juntamente com a Secretaria de Saúde do Municipio realizarão a VConferencia Municipal da Saúde, com o tema: "TODOS USAM O SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLITICA PÚBLICA, PATRIMONIO DO POVO BRASILEIRO".
Esta Conferencia acontecerá dia 09 de junho de 2011, de 8:00 as 16:00hs, no Centro multifuncional de Feiras e Eventos - CEMUFE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário