Segunda feira as 9:00 horas é dia de seção na Camara de Palhano.
Vamos lá participar das seções e prestigiar de perto o trabalho do seu representante no legislativo.
Sua participação é de suma importancia, pois só acompanhando os trabalhos legislativos é que podemos realmente conhecer o nosso representante e a parti daí sabermos se realmente ele está representando o seu legitmo papel que é representar o nosso povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário