
A Escola de Ensino Médio José Francisco de Moura realizou na noite de ontem, 11 de maio o seu arraiá, que contou com a participação em massa da comunidade, assim como tambem a participação dos alunos professores e funcionários da Escola.

Quem esteve presente pode contar com a animação do núcleo gestor através da professora Nilma Sousa e Saborear diversas comidas tipicas, pois as barraquinhas se encarregaram de não deixar faltar as comidas tipicas e assim como tambem a animação da festa, pois a Barraca dos Cumedô de angú contava até com Sanfoneiro e Violonista, só não sei se sabiam tocar? Pois até a Professora Nilma tambem agarrou a Sanfona e puxou o fole.
Já em uma outra Barraca, você podia ver a sua sorte, pois esta tinha "O Lamparina" lendo a mão dos que desejassem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário