O Centro Municipal de Educação Infantil Osana Maria de Lima, realizou nesse dia 23 de junho o seu arraia. Quadrilhas matutas, Barracas com comidas típicas e animação do publico fizeram a animação da noite, que pode contar ainda, para fazer a animação da criançada, com fotos no cavalinho e ai sim a garotada fizeram a festa.
Também se fez presente a esta festa ,a Senhora Secretária de educação Ana Maria de Lima prestigiando as apresentações das quadrilhas e também saboreando as comidas típicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário