Pedalar
Se é pra passar o tempo
ou para o tempo passar
Se é jogar conversa fora
ou até mesmo fofocar
ou falar da vida alheia
Eu Prefiro pedalar
Se é pra correr longao
caminhar e se cansar
entrar na roda de amigos
conversar sem se tocar
está todos reunidos
mas olhando o celular
è melhor ser vir comigo
Eu prefiro pedalar
Celestino Fonseca
Palhano 3 de maio de 2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário