"Dia de festa e magia!!!" Hoje foi o dia escolhido
pela CEMEI e a Creche Maria De Fátima para encantar nossas crianças com direito
a algodão doce, cama elástica, castelos... Não Faltou diversão, com apoio da
PMP e da Sec. De Educação. Parabéns as Gestores, coordenadores, professores,
cozinheiras, porteiros, zeladores e toda comunidade que ajudaram a realizar
essa festa tão bonita!























Nenhum comentário:
Postar um comentário