 |
| Foto: Jeilson Santiago |
A cidade de Palhano recebeu nesta quarta feira, dia 29/01/2014,
um caminhão pipa do Governo Federal, através do Programa Aceleração do
Crescimento 2.
 |
| Foto: Jeilson Santiago |
Os caminhões estão sendo distribuídos entre os Municípios
que sofrem com os efeitos da mais longa estiagem dos últimos tempos no Nordeste
e tem o objetivo de ajudar ao Município no abastecimento de comunidades rurais
que não tem água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário