terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Batista Santiago assume mais uma vez a Prefeitura de Palhano

Pela 3ª vez, o Vice Prefeito Batista da Mariana, assume o Executivo de Palhano, pelo período de 04 a 18 de janeiro de 2014, em virtude da viagem do Prefeito Nilson Freitas ao exterior para cursar uma cadeira de mestrado. — com Batista da Mariana.




Por Jeilson Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário