Batista Santiago assume mais uma vez a Prefeitura de Palhano
Pela 3ª vez, o Vice Prefeito Batista da Mariana, assume o Executivo de Palhano, pelo período de 04 a 18 de janeiro de 2014, em virtude da viagem do Prefeito Nilson Freitas ao exterior para cursar uma cadeira de mestrado. — com Batista da Mariana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário