NOS
DIAS 23, 24 E 25 DE JANEIRO, ESTARÃO ABERTA AS MATRÍCULAS PARA OS
ALUNOS NOVATOS! PARA EFETIVAR SUA MATRÍCULA EM NOSSA ESCOLA, SEU PAI,
MÃE OU RESPONSÁVEL PRECISA TRAZER ALGUNS DOCUMENTOS: 1 - PASTA PARA MATRÍCULA; 2- CÓPIA XEROGRAFADA DE TODOS OS SEUS DOCUMENTOS; ... 3- FOTO 3x4; 4- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA; 5- DOCUMENTO (RG E CPF) DO PAI OU DA MÃE DO ALUNO;
HAVERÁ TAMBÉM, PRÉ - MATRÍCULA PARA TURMA DE EJA MÉDIO. ENTÃO, SE VOCÊ NÃO CONSEGUI CONCLUIR O ENSINO MÉDIOE JÁ TEM MAIS DE 18 ANOS, AINDA DÁ TEMPO! TRAGA CÓPIA DO RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E GARANTA SUA VAGA! ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ! PORQUE ESTUDAR É MUITO BOM! E PODE MODIFICAR O SEU FUTURO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário