A Secretaria da Educação de Palhano, comunica que haverá uma reunião
com todos os universitário que estudam na FVJ/Aracati, dia 1º de
fevereiro (sexta-feira), às 9 da manhã no CEMUFE, para tratar de
assuntos relativos ao transporte escolar... a presença de todos é de
fundamental importância...
Nenhum comentário:
Postar um comentário