O poder de ter e dar
As únicas coisas que você podeter de verdadesão aquelas que você é capaz de dar. Aquilo que você não é capaz de dar somente o aprisiona.
Você só sabe verdadeiramente algo quando é capaz de ensiná-lo. Você só conhece o amor quando é capaz de dá-lo. Você só conhece a felicidade quando consegue levá-la aos outros.
Você só terá abundância quando acrescentar valor à
vida de outros. Isto não quer dizer que temos que dar tudo que temos,
mas, acima de tudo, é a habilidade e disposição para dar que nos traz
tudo isso.
Você consegue imaginar algo mais miserável que ter tudo no mundo e não ter com quem dividir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário