Cerca de
100 alunos da Escola municipal Padre Severino Xavier, participaram, na manhã
desta sexta feira(23), de uma Caminhada pelas
ruas da cidade, em menção ao Dia Mundial da Água. Durante a caminhada os alunos
exibiam faixas e cartazes que faziam alusão ao cuidar bem da nossa água, assim como
também usando o carro de som crianças gritavam alertando a população de que a água
é um liquido precioso, portanto vamos cuidar bem da mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário