O Seminário contou com a presença de secretários municipais, agentes de endemias, vereadores, presidente da Câmara, secretário executivo, Gerente da Unidade de Negocio da Bacia do Baixo Jaguaribe Tancredo Alves de Sousa, do Coordenador comercial Malcon Rodrigo de Sousa, dos técnicos: Alan, Fátima e Luana Santiago e também do senhor Prefeito Francisco Nilson Freitas que na sua fala destacou a importância do racionamento de água.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
SEMINÁRIO SOBRE SANEAMENTO BÁSICO E AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Neste domingo, mas de quarenta criança receberam a primeira eucaristia, uma grande alegria para as mesmas, os pais e demais familiares
Nenhum comentário:
Postar um comentário