Essa é uma das medidas da Prefeitura Municipal na tentativa de melhorar o trânsito de Palhano.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO VERTICAL NAS RUAS DE PALHANO
Essa é uma das medidas da Prefeitura Municipal na tentativa de melhorar o trânsito de Palhano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Neste domingo, mas de quarenta criança receberam a primeira eucaristia, uma grande alegria para as mesmas, os pais e demais familiares
Nenhum comentário:
Postar um comentário