terça-feira, 20 de outubro de 2020

Pensamento do dia

Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo

eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo..."]

Nenhum comentário:

Postar um comentário