Hoje dia 10/02, o Prefeito municipal enviou para Câmara Municipal um projeto de lei que reajusta em 13% os vencimentos dos profissionais do Magistério da Educação Básica de Palhano.
Reajuste este que está acima do que o Governo Federal propôs de 12,84%.

Nenhum comentário:
Postar um comentário