O ex-presidente Lula (PT) concedeu entrevista, na manhã
desta terça-feira(2), à Rádio O POVO CBN, em programa apresentado pelo
jornalista Luiz Viana. O ex-presidente Lula desembarcou em Fortaleza, na tarde
da última segunda-feira, 1º, para o lançamento da candidatura da deputada
Luizianne Lins (PT) à Prefeitura de Fortaleza. Lideranças locais do partido
acompanharam a agenda do ex-presidente, que incluiu almoço com o governador
Camilo Santana e os irmãos Cid e Ciro Gomes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário