sexta-feira, 19 de junho de 2015

Pensamento do dia

A vida é um caminho de sombras e luzes, O importante é que se saiba vitalizar as sombras e aproveitar as luzes. (Henri Bérgson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário