A Secretaria de Saúde do Município, convida toda sociedade palhanense para participar da 1ª Caminhada OUTUBRO ROSA, que acontecerá dia 29 DE OUTUBRO as 16:30 horas, saindo da Capela da comunidade de Canto da Cruz, com destino ao Hospital Municipal.
OBSERVAÇÃO: Pedimos que todos vistam sua BLUSA ROSA e venha participar.
Realização Secretaria da Saúde do Municipio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário