O Núcleo Gestor da Escola de Ensino Médio José Francisco de Moura comunica a todos universitários que cursam os cursos de Letras - Portugues ou Matemática que estão abertas as inscrições para a tutoria de reforço escolar da referida escola. As inscrições são gratuitas e os universitários selecionados receberão uma bolsa.
Inscrições de 29 de abril a 06 de maio.
Maiores informações procurar a escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário