O Prefeito de Palhano Francisco Nilson Freitas, esteve nesta
semana no comando geral da policia militar, juntamente com os prefeitos de
Jaguaribara, Jaguaretama, Itaiçaba e Aracati, que em reunião com o Coronel
Prado, discutiram a questão da segurança nos municípios citados, onde os
senhores Prefeitos pediram mais policiais para os seus municípios, objetivando
assim dar mais seguranças ao municípios e uma melhor resposta aos cidadões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário