A Secretaria de Saúde, do Municipio, está promovendo a Campanha da Hepatite B para tomar a segunda dose.
Público alvo - pessoas de 11 a 39 anos.
Dia D 30 de setembro.
O Posto da Sede estará aberto das 7:00 as 13:00 horas.
Segunda dose da Hepatite B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário