Por ocasião da abertura da Festa aconteceu a Caminhada
saindo do Centro de Evangelização, percorrendo algumas ruas da cidade, a
caminhada contava com a participação da Banda de música do município e de carro
de som. Logo após a caminhada aconteceu o hasteamento da bandeira e em seguida a missa de abertura
celebrada pelo Padre William, onde a igreja encontrava-se completamente lotada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Neste domingo, mas de quarenta criança receberam a primeira eucaristia, uma grande alegria para as mesmas, os pais e demais familiares
Nenhum comentário:
Postar um comentário