A SECRETARIA DE SAÚDE DE PALHANO INFORMA:
18 DE AGOSTO É DIA D DE VACINAÇÃO.
Dia 18/08/2012, sabado, é o dia D da Campanha de Vacinação: todas as crianças de 0 a menores de 5 anos deverão comparecer as unidades de saúde traando seu cartão de vacinas.
A SMS avisa que as Unidades de Saúde estarão funcionando no horário de 08h às 17:00hs.
LEVE SEU SUPER HEROI AO POSTO DE VACINAÇÃO.
Vacinação pra quem precisa de mais proteção. Um direito seu assegurado pelo SUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário